20/06/2011

Festa Junina - E.M.E.B " Dona Sinhazinha"
Unidade I
















09/06/2011

Sinhazinha no Combate a Dengue

08/06/2011

Projeto: Sou pequeno, mas consciente.Defendo o meio ambiente

Os alunos do 4º ano C da E.M.E.B. "Dona Sinhazinha", foram no dia 08 de Junho até o pátio do supermercado Carrefour (estacionamento) para conscientizar os clientes do não uso de sacolas plásticas, como parte o Projeto: “Sou pequeno, mas consciente. Defendo o meio ambiente”. Lá aconteceu a distribuição de sacolas retornáveis confeccionadas por mães de alunos e panfletos.




SARAU DE POESIA
E.M.E.B. "Dona Sinhazinha

No dia 30 de maio de 2011 foi realizado pelos 2ºs anos A, B, C e D na Estação Educação o Sarau "Ler e Escrever com Arte".
O evento foi um sucesso e contou com a participação da equipe diretiva, professores, funcionários, alunos e comunidade escolar.


Dia do Desafio na E.M.E.B. "Dona Sinhazinha"

O Dia do Desafio é uma campanha mundial para a prática de atividade física. Ele acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, portanto, neste ano, foi no dia 25. No Dia do Desafio, cidades do mesmo porte participam de uma saudável competição. A proposta é que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras, por 15 minutos, naquele dia para fazer alguma atividade física e a E.M.E.B. "Dona Sinhazinha" participou com atividades variadas nas Unidades I e II.