08/03/2013


AVISOS IMPORTANTES DA SEMANA


Senhores Pais ou Responsáveis

A partir do dia 11/03/2013, seu(sua) filho(a) poderá levar para casa um livro da nossa Biblioteca, para leitura semanal. Este deverá ser devolvido sem danificações no prazo de uma semana. A não devolução no prazo acarretará uma multa de R$ 0,10 (dez centavos) por dia. A perda ou danificações do livro implicará na reposição do mesmo pelos responsáveis. Contamos com sua colaboração no incentivo a leitura e a preservação do livro, que e patrimônio de todos.

A Direção – 08/03/2013



 
A E.M.E.B. “Dona Sinhazinha” Unidades I e II está em 2013 dando continuidade ao Projeto Coleta de Óleo de cozinha usado em parceria com a empresa Eco Solução. O óleo usado deverá ser enviado para a escola armazenado em garrafa PET de 2 litros. A cada litro de óleo usado o aluno receberá um cupom para concorrer ao sorteio mensal de brindes. O aluno que trouxer mais litros de óleo ganhará um brinde especial.
Agradecemos desde já a colaboração de todos.
Estamos trabalhando para um mundo melhor.
Contamos com a participação da Família “Sinhazinha”.

A Direção – 07/03/2013

Senhores Pais ou Responsáveis

Solicitamos que nos enviem lacres de latinhas, pois estamos participando de um projeto da Renovias, onde trocamos lacres de latinhas por cadeiras de rodas, para serem doadas para as entidades que necessitem.

Contamos com a sua solidariedade.


A Direção – 07/03/2013